Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Guirlanda Papai Noel Simpático

Então tá chegando o Natal... e o que você fezzzzzzzzzz?????????????

Pois bem.. eu ando fazendo umas costurinhas... vendendo alguma coisa... nada pra ficar rico claro... no máximo quem sabe dê pra pagar as minhas comprinhas de tecidos e aviamentos (adoooorrrroooo).

Essa duas belezinhas aí... eu fiz e vendi... vendi a mesma guirlanda duas vezes no mesmo dia... aí tive de fazer outra. 
O papai noel é todo charmoso... uma ficou aqui em Brusque e a outra foi para Rio Negrinho.

Agora tá na hora de eu começar a fazer os presentes da tchurma né... esse ano... será tudo na base da costura...rsrsrs....

Bjokas...
Denise

4 comentários:

  1. Que fofo...eu to precisando refazer a minha guirlanda que fiz a uns 3 anos atrás, tá até desbotada tadinha rsrs...

    Beijinho0os

    ResponderExcluir
  2. OLá,
    Vi sua guirlanda no Mosaico da Nely, parabéns, está fofa demais.
    Eu também darei presentes feitos por mim este ano. Economizar é a palavra da vez.
    Parabéns pelo blog, voltarei com calma para apreciar suas arteirices.

    bj
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, ficou linda a guirlanda, tenho certeza que vão adorar receber presentinhos feitos por você.
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua guirlanda.
    Charmosa e caprichada.
    Adorei vc lá no Mosaico.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...