Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bandeja MDF - Técnica Provençal

Hoje vou tirar o atrasado...rsrsrs...
Essa é a primeira de algumas postagens que estou a fazer hoje.
Apesar de não postar sempre... sempre estou a fazer alguma coisa...rsrs...
Eu ganhei lindas begônias no dia dos namorados... surgiu então a necessidade de? de? de?  uma bandeja pra acomodar elas... de quebra a violeta que ganhei pela passagem do meu casamento também ganhou uma vaga   :)
 Tá aí as belezinhas... 
Confesso que a parte chata é ficar pintando de branco até não ver nem vestígio do marrom... e depois passar a lixa... gerando uma poeira danada...
 Mas tudo isso vale a pena... o resultado eu acho lindo, e vocês???

Bjokas...
Denise




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...