Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Primeiro Desafio de Costura - Necessaire

Ufa!!! Quase saindo novo desafio do "Clubinho da Costura" e eu nem tinha acabado o anterior.
Vocês já devem ter ouvido, visto, lido o Blog Clubinho da Costura. Quem não viu vai lá fazer uma visitinha, na minha humilde opinião vale a pena... ainda mais pra quem tá começando nessa vida de costura como eu.


Vamos deixar de enrolar, que eu vou mostrar pra vocês o resultado do desafio...
Confesso não foi fácil... não mesmo... não entendi muito bem o PAP, ele tava bem explicadinho, mas como eu não tinha noção nenhuma foi difícil... Comecei a algumas semanas a fazer, mas quando chegou a hora de colocar o zíper, PÁRA tudo... foi um desastre, fiquei paralisada e não consegui. Pedi ajuda à amiga que já é fera no assunto, a Gi do Blog Giselando.


Enfim hoje a coisa saiu...
Não tá 100%, não dá pra tirar 10 com estrelinhas... tem seus defeitinhos... é com os erros que se aprende né... então na próxima eu acerto tudinho....   ;)


 Tá ai o meu modelo preferido... com a minha primeiríssinha necessaire...
Aproveitei o desafio e fiz minha primeira patch colagem... na segunda tentativa deu tudo certo...  :)  ... gatinho aplicado com sucesso!!! 
 Outro ângulo do gatinho preto e do gatinho laranja...
Por dentro escolhi um tecido com bolinhas brancas... ficou um "chauuummeeee".

Ficou com vontade de fazer, de aprender? 
PAP disponível no Blog do Clubinho da Costura:
Resultado desse desafio você pode ver no link abaixo, muita gente criativa né?

Bjokas... 
To indo costurar mais...
Denise

5 comentários:

  1. Para tudo digo euuuu, como assim tua primeira necessaire ? Fofa desse jeito, com esta combinacao de cores linda e este amor de gato.
    Guriaaaaa, parabens, adorei, tu tens muito talento....
    Beijos e obrigada por fazer parte do nosso Clubinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ficou realmente muito bonita!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda e o gatinho muito fofo.

    ResponderExcluir
  4. mais esse gatinho deu um super charme, heim??? ficou linda, parabens!!!

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...