Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

...

ArTeSaNaTo...

    Tem gente que chama de passatempo, terapia, ganha pão, distração, desafio, diversão... eu simplesmente digo "Tô fazendo aRtE".
      Sempre tive uma "arteira" dentro de mim, e de uns tempos pra cá, sofro de abstinência artística quando não posso apreciar um belo artesanato.
     Nunca fiz grandes artes, acho que as vezes a minha busca obcecada pela perfeição atrapalhou um pouco. Sempre esperando fazer um curso, alguém ensinar, ter tempo pra se dedicar, blá, blá, blá...
      Um dia eu li ou me falaram, não lembro: se é artesanal, não precisa ser perfeito. Se quer algo perfeito compre industrializado.
       Claro que isso não deve ser desculpa pra fazer de qualquer jeito, mas é um ânimo pra fazer do TEU jeito. O legal de ser artesanal, é que vais deixar um pouquinho de si, do seu jeito em cada peça feita. São peças únicas, que por mais que você tente fazer "igual" nunca será..
        
Grande abraço a todos os leitores, apreciadores, visitantes, comentaristas, críticos...
Sejam feliz, sejam arteiros...

4 comentários:

  1. Isso aí Deni.....Parabéns...espero as novidades ;)

    ResponderExcluir
  2. Que xiquesa Gi!
    Primeiro comentário é seu...
    A primeira "apreciadora" é vc...rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Essa minha esposa é muito xique....além de lavar, passar e cozinhar e arteira agora também.....rsrsrsrsrs. Saiba que sou seu fã número 01,faço parte do processo de qualidade, se ficou bom ou não, até agora todo estão sensacionais.
    Bjussssss.....te Amo minha arteira.

    ResponderExcluir
  4. Hummmm... o que dizer... Simplesmente TE AMO!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...